Prolavra do Mario Hermani

09/03/15

Overview João Miguel Bravim

TYPOS - Rolinho Bros
O João Miguel é conhecido pelo seu skate técnico e ágil. É um cara que rende muito nas missões e, em seus vários anos de amador, já fez algumas partes, tendo sua última no vídeo Uni.Versus, da Agacê Skateboards . Hoje ele comenta alguns vídeos selecionados, inclusive essa última parte. Confira:

Um dia na vida - Olho de Peixe


Eu estava acabando de recuperar de um machucado no pé, tinha ficado 1 ano sem andar de skate praticamente. Fiz alguns rolês com o Zezeh e um certo dia ele me convidou para filmarmos e fazermos o Day in the life, combinamos um dia e encontramos cedo para a missão, esse dia foi muito style, tive a sorte de vários amigos comparecem na sessão e fazer ela mais divertida e mais skate. Colamos em alguns picos e andamos de skate, descansamos e a noite finalizamos na praça 7, como de costume!

Webparte com Johnny Cash


Nessa época eu estava filmando muito com meu amigo Henner Figueiredo "Nono", a gente estava andando de skate sempre junto e sempre que tínhamos a oportunidade tentávamos filmar alguma coisa. Viajamos para alguns lugares para tentar registrar mais imagens, na verdade, me lembro que essa parte aconteceu no meio do processo enquanto filmava para o video Original Expresso, foi tudo muito rápido e do nada, eu nem sabia que ia sair essa parte... Mas agradeço ao Nono pela surpresa!

Original Expresso J. Miguel


Foi uma época que guardo comigo até hoje, foi um sentimento muito bom poder fazer algo com meus amigos, algo nosso que a gente sempre quis de verdade e em troca de nada a não ser a satisfação de estar com os amigos dando risada e andando de skate como a gente sempre quis. Foi uma ótima experiência para todos os envolvidos!

Olho de Peixe - G7 Crew


Os meninos estavam na pilha de fazer e acabou acontecendo do nada tabém. Colei na praça um dia qualquer e a família já tava lá na missão, saíram poucas manobras minhas porque na época eu tinha acabado de fazer algum vídeo ou estava filmando para algum projeto, mas até que conseguimos colocar uma coisinha ou outra minha.

12 Tricks - J. Miguel


Eu estava andando sempre ali na Skate Park do Bowl do Nova Floresta, famoso Nova Zoo. Eu curtia bastante colar lá e ficar horas andando naquela Double Set, andando na hubbinha e no corrimão, adorava... Não me lembro muito bem mas acho que provavelmente eu devia estar conversando com o Philipe ou o Rafael que são amigos meu de muitos anos atrás e acabou surgindo a oportunidade, combinei com o Rafael um horário lá e foi isso, fizemos tudo num final de tarde.

Parte no Uni.Versus - Agacê Skateboards


Filmar para o Uni.Versus foi experiência muito boa, de vários aprendizados, lembro que bem no início quando comecei a filmar para o vídeo, eu machuquei meu pé e fiquei quase 1 ano sem filmar, quando meu pé ficou bom eu voltei a andar e logo depois voltei a filmar para o vídeo. Foi muito style ter participado desse projeto, ter viajado com os moleques, várias risadas, boas sessões, ótimos momentos!

A parte do João começa aos 14:35

TEXTOS POR Crail Trucks e João Miguel

EM crailers

COMPARTILHE ESTE POST

VOLTAR

FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+
PINTEREST
E-MAIL